1. Política de Devoluções e Reembolsos:
a) Devoluções:
Na Couro No Pé, valorizamos a satisfação dos nossos clientes e entendemos que, por vezes, uma compra pode não atender totalmente às suas expectativas. Fazemos a devolução do produto, porém a devolução caso não seja por defeito ou erro da empresa, o cliente terá que arcar com a devolução do produto. Vale lembrar, que se a devolução estiver dentro de 7 dias corrido, iremos fazer a devolução do valor do produto ou a troca. Se você não estiver completamente satisfeito com o seu produto, entre em contato conosco para solicitar a devolução.
b) Condições de Devolução:
Para que a devolução seja aceita, os produtos deve estar em condições de revenda, ou seja, não pode ter sido utilizado fora de casa, não deve apresentar sinais de desgaste ou danos e deve estar na embalagem original. Certifique-se de que o produto está em perfeitas condições antes de devolvê-lo.
c) Prazo para Devolução:
Você tem até 7 dias corridos a partir da data de entrega para solicitar a devolução de seu produto. Após esse período, não será possível efetuar a devolução.
d) Procedimento de Devolução:
Para iniciar o processo de devolução, entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente pelo e-mail couronope@couronope.com.br ou pelo telefone (64) 9 9965-3523. Nossa equipe fornecerá as orientações necessárias e os detalhes para envio do produto de volta. Assim que recebermos o produto e confirmarmos que está em conformidade com nossas condições de devolução, providenciaremos o reembolso integral do valor pago.
2. Política de Prazo de Devoluções:
a) Prazo para Trocas:
Caso você tenha adquirido um produto e percebido que o tamanho ou modelo não atende às suas necessidades, você pode solicitar uma troca. O prazo para solicitação de troca é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
b) Condições para Trocas:
Para que a troca seja efetuada, o calçado a ser trocado deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, marcas ou desgaste, e na embalagem original. Caso o produto não esteja dentro dessas condições, a troca não será realizada.
3. Política de Pedido de Reembolso:
a) Prazo para Reembolso:
Após recebermos o calçado devolvido e confirmarmos que está em conformidade com nossas condições de devolução, o reembolso será processado. O prazo estimado para o reembolso é de até 7 dias úteis a partir da data de recebimento do produto em nosso centro de distribuição.
b) Forma de Reembolso:
O reembolso será realizado através do mesmo método de pagamento utilizado na compra. Se você pagou com cartão de crédito, o valor será estornado na fatura do cartão. Se a compra foi efetuada por boleto bancário, o reembolso será realizado por meio de depósito em conta bancária de sua titularidade.
c) Reembolso de Frete:
O valor do frete de envio do produto originalmente não é reembolsado em casos de devolução.
Lembre-se de que estas são apenas sugestões de políticas e você pode ajustá-las de acordo com as diretrizes da sua loja de calçados e as legislações vigentes em sua região. É fundamental manter as políticas claras e acessíveis aos clientes, garantindo assim uma experiência de compra positiva e transparente.