1. Qual prazo de entrega?
Prazo de entrega é de 05 á 10 dias úteis a partir da confirmação do pagamento.
2. Os pedidos tem código de rastreio?
Assim que os produtos forem enviados para o cliente, o código de rastreio também é enviado para o e-mail que foi cadastrado na página da loja. Fique atento ao rastreio, pois o correio só faz 3 tentativas de entrega, caso o destinatário não esteja para receber o pacote voltará para loja.
3. Qual o valor do frete?
O Frete será cobrado de acordo com sua região e com a transportadora escolhida no fechamento da sua compra.
4. Pode haver taxas extras nas encomendas?
Não cobramos taxas extras, o preço do produto e o frete são os únicos valores que você irá pagar.
5. Se eu comprar algo e não servir, vocês trocam?
Caso você não goste do produto e o produto venha com defeitos, aceitaremos a devolução. Só será aceita se o produto não tiver sinais de uso e for enviado de volta imediata em até 7 dias corridos. Caso o produto estiver com sinais de uso não será feito o reembolso.
6. Comprei algo e quero desistir da minha compra posso?
Conforme o Código de Defesa do consumidor, o cliente tem 7 dias para desistir da sua compra, lembrando que o cliente é responsável pelo o pagamento de retorno do produto.
7. Vocês têm Lojas Físicas?
Não, somente lojas online.
8. Quais são as formas de pagamentos?
Os pagamentos podem ser feitos por: Boleto bancário, Cartão de crédito em até 12 vezes, lembrando que conseguimos dividir em 3x sem juros, e até 12 vezes com juros baixos.
9. Qual horário de atendimento da Loja?
Atendemos de segunda a sábado das 8:00Hrs as 18:00 Hrs
Ainda tem dúvidas? Mande uma mensagem na nossa página nas redes sociais