1. Qual prazo de entrega?
Prazo de entrega é de 05 á 10 dias úteis a partir da confirmação do pagamento.
2. Os pedidos tem código de rastreio?
Assim que os produtos forem enviados para o cliente, o código de rastreio também é enviado para o e-mail que foi cadastrado na página da loja. Fique atento ao rastreio, pois o correio só faz 3 tentativas de entrega, caso o destinatário não esteja para receber o pacote voltará para loja.
3. Qual o valor do frete?
O Frete será cobrado de acordo com sua região e com a transportadora escolhida no fechamento da sua compra.
4. Pode haver taxas extras nas encomendas?
Não cobramos taxas extras, o preço do produto e o frete são os únicos valores que você irá pagar.
5. Se eu comprar algo e não servir, vocês trocam?
Caso você não goste do produto e o produto venha com defeitos, aceitaremos a devolução. Só será aceita se o produto não tiver sinais de uso e for enviado de volta imediata em até 7 dias corridos se justificativa. Caso o produto estiver com sinais de uso não será feito o reembolso.
6. Comprei algo e quero desistir da minha compra posso?
Conforme o Código de Defesa do consumidor, o cliente tem 7 dias corridos para desistir da sua compra, lembrando que o cliente não é responsável pelo o pagamento de retorno do produto, ficando por conta da nossa empresa.
7. Vocês têm Lojas Físicas?
Não, somente lojas online.
8. Quais são as formas de pagamentos?
Os pagamentos podem ser feitos por: Boleto bancário, Cartão de crédito em até 12 vezes, lembrando que conseguimos dividir em 3x sem juros, e até 12 vezes com juros baixos.
9. Qual horário de atendimento da Loja?
Atendemos de segunda a sábado das 8:00Hrs as 18:00 Hrs
Ainda tem dúvidas? Mande uma mensagem na nossa página nas redes sociais